quinta-feira, 19 de setembro de 2013

10 celebridades mais inteligentes do que você imagina

Eles têm alto Q.I e já desenvolveram projetos invejáveis.

Brian May, além de ter sido guitarrista da banda Queen, é doutor em Astrofísica pela Imperial College London. Ele publicou uma tese sobre Velocidade Radial na Nuvem de Poeira Zodiacal. Nos últimos anos, escreveu livros sobre o Big Bang e a evolução do Universo.

Asia Carrera protagonizou mais de 300 filmes pornográficos. Mas também é famosa por sua inteligência. Ela tem 150 pontos de Q.I., faz parte da Mensa (sociedade de gênios), e adora estudar Economia e Física Quântica.

Além de ser baterista da banda Blur, Dave Rowntree é graduado em Ciências da Computação pela Politécnica de Thames. Ele tem uma empresa de computação gráfica chamada Nanomation e já escreveu três artigos sobre a Renderização Não-Fotorealista. Dave foi um dos integrantes do projeto da missão espacial britânica Beagle 2, que visava a exploração de Marte.

Alex James, baixista da banda Blur, também participou do projeto da missão espacial Beagle 2. Faz parte da Associação Astronômica Britânica e trabalha no Departamento de Astrofísica da Universidade de Oxford.

O ator, diretor e lutador Dolph Lundgren também é mestre em Engenharia Química pela Universidade de Sydney. Ele tem Q.I. de 160 e fala sete idiomas: sueco (sua língua materna), inglês, alemão, francês, espanhol, japonês e italiano.

Natalie Portman é formada em Psicologia pela Universidade de Harvard, fez diversos cursos pela Universidade Hebraica de Jerusalém, e publicou estudo sobre os processos de retenção de memórias. Ela fala seis idiomas: inglês, francês, hebraico, alemão, japonês e espanhol.

Dexter Holland, além de liderar a banda The Offspring, é graduado em Biologia pela Universidade do Sul da Califórnia e mestre em Biologia Molecular.

James Woods, ator que concorreu duas vezes ao Oscar, tem o impressionante Q.I. de 180! Ele estudou Ciências Políticas no MIT e realizou pesquisas sobre Análise de Defesa e Teoria dos Jogos.

Danica Mckellar, famosa por atuar em Anos Incríveis, deixou a carreira artística para se dedicar aos estudos. Ela cursou Matemática na Universidade da Califórnia e tornou-se co-autora de um teorema matemático sobre o alinhamento de campos magnéticos. Já publicou quatro livros sobre Matemática.

Quentin Tarantino nunca fez faculdade, mas é um dos maiores especialistas em Cinema e Cultura Pop de todos os tempos. Possui Q.I. de 160!


2 comentários:

  1. No Brasil temos o Doutor Honoris Causa e Metalurgico Lula. Q I?? Ele nem sabe o que isso quer dizer ou representa, mas inteligência o cara tem. E como tem??

    ResponderExcluir
  2. E o dia que você sentar ao lado dele por meia hora, vai ver que ele consegue intervir no ar que circula pela sala, melhorar o fluxo do ar, tirar proveito disso e ainda usar o marketing disso a seu bem de outras formas. O cara merece meu respeito. Eventualmente, ele ainda xinga alguém de bobo por não ter feito isso antes.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : contatos@tcharam.com

Autores do blog